Perguntas Frequentes

Operacional

Este erro refere-se ao fechamento de porta e indica que a trava de segurança não foi acionada. Abra a Lavadora novamente e feche com um pouco mais de força para que o ciclo inicie.

Dentro da lavanderia haverá um TOTEM onde você fará sua recarga facilmente.

Para limpar a borracha da porta da lavadora, você pode usar um pano úmido com água ou álcool. Se essa limpeza não for feita regularmente, a sujeira e a água acumuladas na borracha podem se transformar em lodo e acabar sujando as roupas durante o ciclo de lavagem ou causando mau cheiro.

Você precisa inserir a validade do cartão de crédito no formato: mm/aaaa.

Com 2 dígitos para o mês e 4 dígitos para o ano!

Verifique se você já ativou o cartão para compras online. Se sim, entre em contato com a operadora do seu banco para verificar o motivo da transação não ter sido autorizada.

Peça para o responsável do condomínio reiniciar o modem/roteador de internet que atende a lavanderia.

Nossas máquinas são cabeadas com a internet do condomínio e, quando ocorre uma oscilação de rede, elas ficam com o sistema offline e podem mostrar a informação de cartão inválido, verificação de saldo ou não lerem o QR code.

Não. A lavagem de tênis e sapatos é proibida em nossas máquinas, pois esses itens podem danificar o tambor ou algum componente dos equipamentos.

Desde roupas do dia a dia e peças sociais até itens mais pesados, como tapetes, edredons e cobertores. Entre em contato com a Desce Lava Especializada de sua preferência para mais detalhes.

Não. Recomendamos que você faça uma pré-lavagem das suas roupas com maior sujidade antes de colacá-las na máquina. As principais ações para garantir maior qualidade em sua lavagem são:

- Deixar as roupas de molho: entre 30 minutos e 2 horas antes de ir à máquina. A limpeza de suas roupas ganha muita qualidade;

- Pré-lavar à mão: para manchas mais difíceis, esta etapa garante maior eficiência na remoção.

Não. Nossas lavagens são eficientes e dispensam o uso de alvejantes e cloro, graças à ótima combinação da máquina com os produtos OMO e Comfort. O uso desses produtos é inadequado e pode manchar as roupas da próxima pessoa.

Se você precisar fazer pré-lavagem com esses produtos, enxágue bem antes de colocar as roupas na máquina.

Não. Todas as roupas de serviços de saúde devem ser encaminhadas para lavanderias hospitalares que seguem as diretrizes da RDC 50 da ANVISA e estão equipadas para tratar roupas potencialmente contaminadas.

O jaleco é um Equipamento de Proteção Individual (EPI) indispensável para profissionais e estudantes da área de Serviços de Saúde. Ele atua como uma barreira contra micro-organismos prejudiciais à saúde, encontrados em ambientes como hospitais, clínicas e laboratórios. De acordo com a Norma Regulamentadora 32 da ANVISA, é obrigatório que os trabalhadores não deixem o local de trabalho com seus EPIs e vestimentas utilizadas.

Sim. O agendamento não é obrigatório, e sim opcional.

Se a máquina estiver livre e disponível no app, é só fazer a liberação com o QR Code.

Não. Nossas máquinas profissionais são preparadas para receberem apenas produtos em versões líquidas, porque requerem menos enxague e penetram melhor nas fibras dos tecidos. Atente-se: o uso de produtos em pó pode danificar componentes das máquinas.

A secadora tem as opções de: alta Temperatura - 71°C; média temperatura - 68°C; baixa temperatura - 63°C; e delicada - 48°C.

Depende do peso das peças. Nossas máquinas possuem a capacidade de lavar e secar até 10kg de roupas, o que dá em torno de 25 peças variadas. Atente-se ao limite indicado na porta da lavadora para que ele não seja excedido.

Secagem 40 minutos

Lavagem 30 minutos

Franquia

Realizamos estudos da região de interesse, como: renda média, público alvo, verticalização, comércios com sinergia, fluxo de carros e pessoas e concorrência.

Entre em contato conosco via Whats App clicando no botão no canto inferior direito 

Acesse o menu  encontre um desce lava no topo do nosso site.

Pré contrato assinado e estudo de ponto entregue pela franqueadora. Esse estudo é útil para encontrar um local adequado para o segmento do negócio.

Outras Perguntas

Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00

Aguarde o horário exato do seu agendamento. Antes do seu horário, a máquina vai emitir a mensagem de que está agendada para outro usuário, mesmo que tenha sido você quem fez o agendamento. Isso acontece porque ela só permite a liberação no horário exato agendado.

Entre em contato com a administração ou o responsável do seu prédio. Não nos responsabilizamos por peças deixadas na máquina, já que o app informa quando o ciclo finalizou e o usuário pode retirar suas peças de roupa.

Se a lavanderia possuir cesto de roupas ou um balcão, você pode colocar essas peças nesses locais, para que não perca o seu agendamento. Caso tenha alguma outra máquina disponível, você também pode utilizá-la, só lembre de cancelar o seu agendamento no app.

Verifique se você já ativou o cartão para compras online. Se sim, entre em contato com a operadora do seu banco para verificar o motivo da transação não ter sido autorizada.

Entre em contato com nosso atendimento pelo botão do whats app no nosso site

Acesse o menu  encontre um desce lava no topo do nosso site.

Sim. O agendamento não é obrigatório, e sim opcional.

Se a máquina estiver livre e disponível no app, é só fazer a liberação com o QR Code.

Master, Elo Visa, American – Amex e Hipercard.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco

(65)98427-4464

Nossa Localização

Com Desce Lava, você tem a garantia de uma rotina mais eficiente e prática. Nossos serviços profissionais de alta qualidade oferecem cuidado completo para você e todas as suas necessidades.

Entre em Contato
Copyright © 2024 DesceLava, Todos os Direitos Reservados.